Angelina Jolie, 35 anos, e Brad Pitt, 47, adotaram mais uma criança. desta vez é uma menina mexicana, e deve ser apresentada ao mundo no Festival de Cannes, entre 11 e 22 de maio.
O mundo já estava à espera, porque Angelina, que tem por hábito tatuar as coordenadas do nascimento de cada um dos filhos, apresentava recentemente uma nova. Por este andar, qualquer dia já não tem onde tatuar nada...
Com mais esta criança, o casal fica com sete filhos: três biológicos e quatro adotados. Mas não tenham pena, porque uma coisa é certa: não são eles que tomam conta das crianças. De qualquer maneira, esta pode concorrer ao título de família mais original do planeta. Segundo testemunhas, reina o caos onde quer que a família se encontre, e as crianças são encorajadas a seguir os seus gostos, por mais estranhos que sejam. Shiloh, com cinco anos, só se veste de rapaz e responde pelo nome de 'John' (a sua personagem preferida de 'Peter Pan'), e o sobredotado Maddox, de 8, tem uma coleção de adagas só sua.
Rotina é coisa que não existe: a família passa 10 meses por ano a correr à volta do mundo entre casas e hotéis, dividida entre filmagens e ações humanitárias. A doença mais comum nestas crianças não é uma otite, gripe ou varicela, é o jetlag.
Claro que, com esta vida, nenhum dos seis vai à escola. São escolarizados em casa, pelas amas, mas nenhuma se preocupa em dar às crianças algum tipo de educação, coisa com que os pais também não parecem estar muito preocupados. As crianças tomam um pequeno almoço de pizza e chocolate, vêem filmes pela noite fora, e nem sequer são encorajadas a fazer amigos fora da família.
Como nem Brad nem Angelina cozinham - e muito provavelmente as amas também não - as crianças crescem numa dieta de cereais de pacote. Apesar disto, Angelina já disse que quer chegar aos 13 filhos.
Enfim, de certeza que há famílias muito piores no planeta, e meios muito piores para viver. Mas com uns pais humanitários mas ausentes, entregues a amas descuidadas e impotentes, sem meios para fazer amigos fora da família, como irão crescer estas 'crianças-arco íris'?
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Partilhar
A Revista Eletronica Forro Brasil, nasce com o intuito de ajudar pequenos Grupos de Forro, assim como Grupos ou Banda de Forro que ja estao algum tempo no mercado a se divulgarem e a encontrar novas casas de shows para apresentacoes e shows, temos uma vasta experiencia no ramo e uma infinidade de casas de shows a disposicao, fornecendo-lhes nomes, enderecos, telefones e nomes de contatos da principais casas de shows de Sao paulo e Interior para falicitar o trabalho das bandas e grupos de Forro.